Qualquer Dúvida Deixa um comentarios!

Qualquer Dúvida Deixe comentarios!.
Farei o Possivel Para ajuda-los..

domingo, 15 de agosto de 2010

EPI - Dispositivo trava-queda & Cinturão.

a) dispositivo trava-queda de segurança para proteção do usuário contra quedas em operações com movimentação vertical ou horizontal, quando utilizado com cinturão de segurança para proteção contra quedas.


a) cinturão de segurança para proteção do usuário contra riscos de queda em trabalhos em altura;

b) cinturão de segurança para proteção do usuário contra riscos de queda no posicionamento em trabalhos em altura

4 comentários:

  1. Gostei desse blogger, Nunca fiz segurança do trabalho,mais é um ramo bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Que Bom, Espero que você assim como Eu ingresse Nesse Ramo, não visando somente Os interesses Financeiros[Temos muitas oportunidades],Mais Sim Pela segurança Dos trabalhadores.

    BOA SORTE Maria cristina.
    atenciosamente:Gracyette Salles.

    ResponderExcluir
  3. Oii... boa tarde, meu nome é Gabriela, estou fazendo o curso téc. em segurança do trabalho. gostaria muiito de algumas informações sobre o cinturão de segurança para proteção do usuário contra riscos de queda no posicionamento em trabalhos em altura. rs Pois na semana q vem, vou apresentar meu 1° DDS. estou muiito ansiosa... Aguardo informações suas se você poder me ajudar. obrigada pelo espaço. beijo

    ResponderExcluir
  4. Ajudou muuuuuuuuuuuiiiito!!! Estou fazendo Segurança do Trabalho e às vezes fica um pouco complicado de entender tanta coisa... Mas vale a pena.

    ResponderExcluir